FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Nov 2022

SC Vianense vence no regresso ao Estádio Dr. José de Matos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No regresso ao Estádio Dr. José de Matos, o SC Vianense defrontou, este domingo, o Brito SC, em jogo da 7ª jornada do Campeonato de Portugal, a quem venceu (1-0) com um golo de Ricardo Bouças.

A equipa de Viana do Castelo entrou bem na partida e fez por merecer a vantagem conseguida com o golo de Ricardo Bouças ainda antes do intervalo (1-0). O Vianense que se viu privado de Miguel Abreu logo aos 22 minutos por ter visto cartão vermelho direto, sujeitou-se a um esforço suplementar para alcançar a vitória.

Na segunda parte, apesar da chuva intensa que caiu, o relvado aguentou-se bem, mas obrigou a equipa de Carlos Fernandes a lutar muito para garantir os três pontos.

Com esta vitória o Vianense aproxima-se cada vez mais do 1º lugar da classificação. Soma 14 pontos, menos um que Tirsense (15) e Amarante (15).

Nesta jornada destaque ainda para o empate (1-1) do Desportivo de Monção. A equipa de Rogério Amorim esteve a ganhar durante largos minutos, em casa diante o Amarante, mas não conseguiu evitar o golo do adversário já perto do final.

O Tirsense venceu (2-0) o Maria da Fonte, próximo adversário do Vianense, e regressou à liderança do campeonato.

Campeonato de Portugal
Resultados da 7ª Jornada

Pedras Salgadas – Bragança, 0-2
Monção – Amarante, 1-1
Merelinense – Dumiense, 2-1
Vilar de Perdizes – Pevidém SC, 2-2
SC Vianense – Brito SC, 1-0
Tirsense – Maria da Fonte, 2-0
Vila Meã – AR São Martinho, 2-1

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts