FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

23 Nov 2022

Viana do Castelo com 7 nomeados nos Troféus Desportivos “O Minhoto”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O concelho de Viana do Castelo está representado na lista de nomeados finais dos Troféus Desportivos “O Minhoto” por Ruben Sousa (Juventude de Viana) na categoria de Hóquei em Patins; por Bruna Parente (Viana Remadores do Lima) e Joana Leão (Sport Club do Porto), na categoria de Remo; Miguel Cunha (Vitória SC) na categoria de Voleibol; Vânia Franco (Bilhar- Sport Clube Vianense) na categoria de Modalidades Diversas; Henrique Correia (Bilhar Pool- SC Vianense) na categoria de Consagração e o Voleibol Clube de Viana para a categoria de Grande Prémio de Júri Coletivo.

Esta iniciativa tem como objectivo reconhecer e premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, treinadores, árbitros, dirigentes e eventos desportivos que mais se destacaram no seio das suas modalidades na região Minho.

Cabe agora ao júri da iniciativa, composto por diversos órgãos de comunicação social nacionais e regionais, apurar os vencedores nas 28 categorias a premiar.

Os respectivos trofeus serão entregues na XXV Gala “O Minhoto”, evento agendado para o próximo dia 29 de novembro (terça-feira), a decorrer na reconhecida Casa das Artes, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts