FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Nov 2022

Vianense ganhou ao Pevidém e já é líder do campeonato

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O SC Vianense defrontou, este domingo no Estádio Dr. José de Matos, Pevidém SC, em jogo da 9ª jornada do Campeonato de Portugal, a quem venceu (3-1), alcançado assim os três pontos em disputa, e face aos resultados nos outros jogos, assumiu a liderança da competição.

A equipa de Viana do Castelo entrou bem na partida e chegou ao intervalo a vencer (2-0) com golos de Diogo Brito, que rematou forte, de fora da grande área, e Bruno Silva de grande penalidade.

Na segunda parte a equipa orientada por Carlos Fernandes obteve a tranquilidade na partida com a obtenção do terceiro golo (3-0). Gabi de livre direto ampliou a vantagem dos donos da casa aos 68 minutos.

O Pevidém ainda reduziram (3-1) a diferença no marcador, através de uma grande penalidade já na parte final do jogo, mas o resultado não se alterou mais até final e o SC Vianense garantiu os três pontos que o coloca no primeiro lugar da tabela classificativa com 20 pontos.

No próximo fim-de-semana, o SC Vianense desloca-se à casa do Dumiense, que nesta jornada foi ganhar (1-2) a Santo Tirso.

Destaque ainda para o Desportivo de Monção, que depois da saída do treinador Rogério Amorim, vence (1-0) em casa o Pedras Salgadas.

Campeonato de Portugal
Resultados da 9 jornada

Merelinense – Amarante FC, 1-1
Desp. Monção – Pedras Salgadas,1-0
Vilar de Perdizes – Bragança, 1-0
Tirsense – Dumiense, 1-2
Vila Meã – Maria da Fonte, 4-0
SC Vianense – Pevidém SC, 3-1
São Martinho – Brito SC, 3-1

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts