FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Dez 2022

Associação de Futebol de Viana despede Coordenador Técnico “por justa causa”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo acaba de informar, através da sua página oficial na internet, o despedimento "com justa causa, sem direito a indemnização ou compensação" do Coordenador Técnico Distrital, Telmo Dias de Sousa.

INFORMAÇÃO AFVC:

A Direcção da Associação de Futebol de Viana do Castelo (doravante AFVC) torna pública a seguinte informação:

1. Em Agosto de 2022, por deliberação da Direcção da AFVC, foi instaurado processo disciplinar ao Senhor Coordenador Técnico Distrital, Sr. Telmo Dias de Sousa.

2. Por essa altura, foi ainda decidido suspender preventivamente o referido trabalhador, facto que foi devidamente publicitado através da publicação no sítio de Internet da AFVC e na página de Facebook desta entidade.

3. Concluídas as diligências de prova, destinadas ao cabal esclarecimento dos factos, a Direcção da AFVC decidiu aplicar ao Senhor Coordenador Técnico Distrital, Sr. Telmo Dias de Sousa, a sanção disciplinar de despedimento com justa causa, sem direito a indemnização ou compensação.

4. A decisão de despedimento implica a cessação de todo e qualquer vínculo do referido ex-trabalhador à AFVC.

5. O referido Sr. Telmo Dias de Sousa não tem, por isso, qualquer envolvimento nas atividades organizadas pela AFVC no exercício das suas competências, o que inclui, designadamente, a ministração de cursos de treinador e a conclusão de cursos previamente ministrados.

26 de Dezembro de 2022

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal