FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Internacional

16 Dez 2022

Empresa vianense distinguida em gala europeia

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Untile, empresa de desenvolvimento de produto digital, sediada em Viana do Castelo, arrecadou o prémio «Digital Product Agency» na cerimónia dos «European Technology Awards» que decorreu em Paris.

Os «European Technology Awards» tratam-se de prémios de cariz internacional, criados com o objetivo de promover a excelência entre profissionais de tecnologia através da pesquisa e networking proativos. Com um vasto leque de prémios, estes reconhecimentos, organizados pelo El Suplemento, cobrem as mais diversas áreas. Neste caso, a Untile, tecnológica portuguesa que se encontra instalada no norte do país, foi nomeada, entre várias outras empresas, para a categoria de «Digital Product Agency».



Este prémio foi atribuído à Untile em maio deste ano, tendo sido a sua divulgação feita na cerimónia de entrega da 3.ª edição das premiações, que se desenrolou no Ritz Hotel, em Paris, no primeiro dia de dezembro. Na cerimónia de entrega, a representar a tecnológica portuguesa, estiveram presentes dois dos fundadores da empresa, Miguel Oliveira e Nelson Alves.

Miguel Oliveira, CEO e fundador da Untile, conta, durante o discurso da entrega de prémios, como nasceu este projeto: «Há 13 anos, o nosso objetivo, era o de criar um
lugar onde gostaríamos de trabalhar e fazer aquilo que amamos».

A Untile encontra-se sedeada em Viana do Castelo e trabalha, nomeadamente, no desenvolvimento de produtos digitais e software. Já trabalhou com mais de 100 empresas, em 6 setores totalmente diferentes, criando soluções com resultados comprovados.

Para além destes aspetos, a empresa assume um compromisso para com a qualidade de vida dos seus colaboradores, oferecendo vários benefícios aos seus funcionários, de forma a tornar possível o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e podendo recompensá-los com justiça pelo trabalho e esforço incríveis que entregam.

Assista aqui ao momento da entrega do prémio.

 

A Untile é uma agência de produtos digitais fundada em Portugal em 2009, e construída durante a recessão de 2008. O principal objetivo da empresa é otimizar os processos de seus clientes, economizando tempo e corrigindo problemas presentes e futuros.

Em apenas quatro etapas, a Untile consegue entender o produto e os negócios do cliente de cima a baixo para criar o produto personalizado que atenda às suas necessidades. Por mais de uma década, a empresa conta com uma estrutura aperfeiçoada ao longo dos anos: o U-Framework, uma metodologia de assinatura que dá vida a produtos digitais robustos. Untile o aplicou em inúmeros projetos, refinando-o e aperfeiçoando-o a cada vez.

Os principais players da indústria escolheram a Untile para criar seus produtos: desde start-ups enérgicas que procuram mudar suas indústrias de ponta a ponta até gigantes corporativos que fazem negócios em todos os continentes. Trabalhou com mais de 100 empresas em 6 setores totalmente diferentes, criando soluções comprovadas com resultados comprovados. “Ouvimos as necessidades dos clientes, trabalhamos de perto com eles em seus produtos e tornamos suas vidas mais simples”, diz a empresa.



Os valores centrais da empresa são baseados na filosofia histórica dos artistas: autonomia, maestria e propósito. “Levamos nosso trabalho a sério e desenvolvemos uma série de mantras que orientam nosso trabalho diário e nos dão clareza em tempos difíceis, não podemos trabalhar sem eles”, diz o site Untile.

Além disso, a empresa tem um compromisso com a qualidade de vida dos funcionários. A Untile está sediada em Viana do Castelo, uma pequena cidade portuguesa com um estilo de vida low-stress que os ajuda a focar-se no seu trabalho e a criar grandes produtos, como verdadeiros artesãos. É por isso que a empresa oferece amplos benefícios aos funcionários, para possibilitar o equilíbrio entre vida profissional e pessoal e recompensá-los com justiça pelo trabalho incrível que realizam.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts