Em comunicado, a organização revela que todos os portadores do bilhete diário de 26 de agosto puderam optar pela sua devolução e consequente reembolso. A Ticketline, uma das empresas responsáveis pela venda dos bilhetes, já efectuou o pagamento, mas o mesmo não aconteceu com a Festicket.
“Fomos confrontados com a falta de pagamento por parte da Festicket. Após vários contactos no sentido de ser encontrada uma solução para esta situação incómoda e inusitada, recebemos a confirmação de que a Festicket entrou em insolvência e que, devido a essa situação, foram protelados todos os pagamentos para data futura”, explica a organização, que vai agora assumir o reembolso.
“Embora os bilhetes tenham sido comprados à Festicket (que seria a única responsável pela respetiva devolução do valor), não podemos aceitar que o nosso público seja lesado, pelo que vamos avançar imediatamente com os procedimentos adequados e garantir os reembolsos com a maior celeridade possível, assumindo nós todos os pagamentos devidos, ainda que a receita da bilheteira não nos tenha chegado”, frisa.