FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

04 Dez 2022

Santa Luzia empata na casa do Feijó e fica fora da final four da Taça da Liga

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Santa Luzia Futebol Clube defrontou, este domingo no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia em Almada, o Futsal Feijó, com quem empatou (1-1), num jogo que era obrigatório ganhar para se apurar para a final-four da Taça da Liga.

Neste jogo da 11ª jornada da Liga Feminina Placard Futsal, que encerrou a primeira volta, as jogadoras da equipa vianense dominaram a partida, mas não foram competentes na hora de finalizar as muitas oportunidades criadas.

Como quem não marca sofre, o Santa Luzia saiu para o intervalo a perder (1-0).

Na segunda metade, mais do mesmo. A equipa vianense procurava o golo, mas sempre de forma muito trapalhona. O Feijó a ganhar pôs trancas à porta e só num descuido acabaria por sofrer. Ana Azevedo, de muito longe viu a oportunidade surgir e rematou quase junto à sua baliza para fazer o empate (1-1).

Com 9 minutos ainda para jogar, a equipa de Miguel Passos nunca conseguiu ter arte nem engenho para sair do empate que se manteve até final.

Com este resultado a equipa de Viana do Castelo perde o 4º lugar, caiu para 5º com 20 pontos, e a oportunidade de se apurar para a final four da Taça da Liga. As vianenses foram ultrapassadas na classificação pela Novasemente, que foi a primeira equipa a derrotar as minhotas esta temporada.

Na próxima jornada, já no sábado às 16h00, o Santa Luzia desloca-se à casa da Quinta dos Lombos..

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts