FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

30 Dez 2022

Viana do Castelo encerra 2022 com “Moscatel e Banana” na Praça da república

Eduarda Alves

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A iniciativa “Viana, Moscatel e Banana”, que integra o programa “Viana, Coração do Natal” vai voltar, este sábado, 31 de dezembro, ao centro histórico de Viana do Castelo.

Cerca de 300 litros de moscatel e 100 quilos de banana estão prontos a ser servidos em plena Praça da República, numa iniciativa que promete muita animação no encerramento do ano 2022.

A organização, a cargo do Santa Luzia Futebol Clube, espera que ao contrario do que aconteceu na véspera de Natal, o “São Pedro ajude a brindar o dia com bom tempo”, esperando que “centenas de pessoas passem pela Praça da República para um convívio sem igual”, afirmou Rogério Martins, o presidente do clube de futsal de Viana do Castelo.

Para um melhor conforto dos que pretendam participar na iniciativa, o Santa Luzia Futebol Clube, garante algumas zonas cobertas.

“Viana, Moscatel e Banana”, Especial Fim de Ano, decorre nas barraquinhas de madeira instaladas na Praça da República da capital do Alto Minho, entre as 10h00 e as 20h00.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts