FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

30 Jan 2023

APPACDM de Viana do Castelo conquista 7 medalhas no Campeonato Nacional de Remo Indoor

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Decorreu, no fim de semana, o Campeonato Nacional de Remo Indoor de 2023, no Centro Cultural de Viana do Castelo.

A APPACDM de Viana do Castelo participou neste campeonato com uma comitiva de 11 atletas, sendo 4 da Delegação de Ponte da Barca e 7 da Unidade de Areosa, que competiram nas provas de ParaRemo 2000m (8 atletas) e de ParaRemo 500m (3 atletas).

Na prova de 2000m ParaRemo, o pódio foi totalmente conquistado por atletas da APPACDM de Viana do Castelo. Nos masculinos Jorge Sousa foi 1.º classificado, Rui Leitão segundo e João Pereira completou o pódio. Na competição feminina, Manuela Ramalhosa ficou na 1.ª posição, Leandra Batista na 2.ª e Sofia Lameira no 3º lugar.

Nos 500m ParaRemo, Paulo Pereira ainda conquistou a Medalha de Prata.

Mais uma vez os atletas da APPACDM de Viana do Castelo participaram numa competição desportiva nacional e mostraram estar à altura para competir e conquistar medalhas ao mais alto nível.

O Campeonato Nacional de Remo Indoor de 2023 foi organização pela Federação Portuguesa de Remo, em conjunto com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, no âmbito da Cidade Europeia do Desporto 2023 e com o apoio do Viana Remadores do Lima, a quem a APPACDM de Viana do Castelo agradeceu todo o apoio nos treinos semanais dos seus atletas.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts