FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

19 Jan 2023

Dormir no estádio na véspera de um jogo decisivo? Vai ser possível na final da Taça da Liga

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Dormir no estádio antes de uma final, almoçar com antigos profissionais de futebol, conhecer os bastidores do grande palco, tirar fotos com o troféu, estar perto dos jogadores na entrada para o aquecimento e assistir ao jogo acompanhado por amigos ou familiares num espaço privado e exclusivo. Pode parecer a descrição do sonho de um qualquer adepto apaixonado por futebol, mas será realidade para dois felizes contemplados, na final da Allianz Cup, dia 28 de janeiro, em Leiria.

A Emma – The Sleep Company quer despertar os melhores adeptos e, em parceria com a Liga Portugal, transformou um camarote do Estádio Dr. Magalhães Pessoa num quarto totalmente equipado com múltiplos produtos de sono premiados, onde dois fãs vão poder dormir na véspera da grande final. A uma noite de sono reparador vai seguir-se um dia inteiro em estágio, com um conjunto de experiências inesquecíveis até à hora da decisiva partida. Os dois anfitriões não só vão poder receber no seu espaço privado outros seis convidados, como serão visitados por alguns antigos profissionais de futebol, atuais embaixadores da Liga Portugal, no dia do jogo. Terão ainda direito a um programa personalizado de acompanhamento de sono com um Especialista da Emma.

É um lugar-comum ouvir-se no mundo do futebol que não interessa como começa, mas sim como acaba, porém, os especialistas de sono da Emma discordam. Como começa faz toda a diferença e arrancar com uma boa noite de sono aumenta, e muito, as probabilidades de uma melhor performance. Um princípio que tanto se aplica aos profissionais de futebol como aos adeptos, segundo Theresa Schnorbach, psicóloga e especialista do sono da Emma – The Sleep Company: “Uma boa noite de sono impacta positivamente o dia seguinte e os adeptos de futebol não são exceção. Tal como os atletas profissionais, só têm a ganhar. Com esta ação em parceria com a Liga Portugal pretendemos mostrar como o sono pode despertar o melhor adepto em cada pessoa, ajudando-a a lidar com as emoções típicas de uma final. Uma boa noite de sono levará a que tenham mais energia, controlem a ansiedade e reduzam o stress, o que, caso o jogo se complique, permitirá que lidem de forma mais calma com uma eventual derrota da respetiva equipa. Ao mesmo tempo, é uma importante ajuda para melhorar o humor e potenciar o fair-play, despertando a melhor versão de cada adepto.”

Para João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal, a parceria com a Emma – The Sleeping Company, permite à Final Four da Allianz CUP contar com mais uma ativação “única e diferenciadora”, ao mesmo tempo que aborda um tema com uma relevância cada vez mais acentuada.

“Esta parceria com a Emma deixa-nos extremamente satisfeitos, porque possibilita, tal como aconteceu em edições anteriores, que a Allianz CUP se apresente como uma competição inovadora, focada em proporcionar experiências únicas e diferenciadoras aos adeptos de futebol, especialmente aquando da Final Four. Além disso, a importância do sono é um tema cada vez mais relevante na sociedade e também para os atletas de alto rendimento. Ter a oportunidade de dar a todos os stakeholders uma nova perspetiva sobre esse tópico, de uma maneira relaxada e divertida, é excelente. Não temos dúvidas em relação aos benefícios desta parceria, tendo em conta que a Emma, tal como nós, compreende a necessidade de criar experiências memoráveis para os nossos consumidores, os adeptos”, conclui.

Para se habilitarem a ganhar esta experiência inédita em Portugal, os candidatos têm de ir ao site https://www.colchaoemma.pt/passatempo-liga/ e explicar pelas suas palavras como é que um adepto se deve preparar na noite antes de um grande jogo. A frase mais criativa será premiada. As candidaturas são aceites até dia 24 de janeiro e o vencedor será anunciado dois dias depois nos canais oficiais da Emma- The Sleep Company e da Liga Portugal.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal