FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

22 Jan 2023

Juventude Viana derrotada em casa pelo OC Barcelos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana recebeu, este domingo, no Pavilhão Municipal José Natário em Viana do Castelo o OC Barcelos, em jogo correspondente à 14ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. A equipa comandada por Reinaldo Ventura perdeu (2-4), mas deu luta até ao fim à formação de Paulo Freitas.

Numa partida bastante equilibrada, foi o OC Barcelos que saiu para o descanso em vantagem (0-1) no marcador. Ainda assim, a Juventude Viana criou muitas oportunidades e o resultado na primeira parte acabou por ser bastante penalizador para os vianenses.

Na segunda metade a Juventude Viana entrou forte e chegou ao golo por Nanu (1-1). A equipa de Viana estava melhor no jogo e chegou à vantagem (2-1) por Rubem Sousa de livre direto.

Pouco depois o OC Barcelos, com muita felicidade, chegou ao empate (2-2) e numa rápida transição passou de novo para a frente (2-3).

Com o jogo a poder cair para qualquer lado, os jogadores da Juventude Viana ressentiram-se do esforço físico na parte final, e os barcelenses mataram o jogo (2-4).

Apesar da derrota, a Juventude Viana demonstrou ter equipa capaz de lutar com qualquer adversário, e de conseguir garantir a manutenção no final da temporada.

No próximo sábado os vianenses jogam em Paço d`Arcos.

Campeonato Nacional da 1ª Divisão
Resultados da 14ª jornada:

Benfica 4-2 CD Paço de Arcos
GRF Murches 2-4 AD Valongo
SC Tomar 1-3 UD Oliveirense
Riba D´Ave 2-2 Famalicense
Parede FC 2-3 HC Braga
FC Porto 4-6 Sporting
Juventude Viana 2-4 OC Barcelos

Com estes resultados, o Benfica passou para a frente do campeonato com 36 pontos, o Sporting é segundo com 35 e o FC Porto terceiro com 34.

A Juventude Viana mantém o 13º lugar com 7 pontos somados.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal