FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

01 Fev 2023

AN-TRE está de volta a Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O AN-TRE está de volta para a segunda edição, com duas apresentações públicas, dias 4 e 10 de fevereiro, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Um programa criado por três artistas emergentes, João Cardoso, Juliana Fernandes, e Victor Gomes, com o desejo de criar uma nova plataforma com vista a proporcionar formação de dança contemporânea, num curto espaço de tempo.

Na segunda edição do AN-TRE, a programação conta com três artistas: Tamara Gvozdenovic, Phia Ménard e Paul Blackman e performances de Sharing Platform e de Choreolab Showing, bem como a Descarga Jam – uma jam session coordenada e criada por Rina Marques.

Dia 4 de fevereiro, sábado, a Sala Experimental recebe ANA SHARING PLATFORM, às 19h00, um conjunto de apresentações informais de projetos e coreografias dos artistas emergentes participantes do programa AN-TRE, em contexto de partilha artística e possibilidade de fomentar a conversa e o debate dos projetos em work in progress ou em fase final de produção.

Dia 10 de fevereiro, sexta-feira, às 21h00, o AN-TRE promove CHOREO LAB WITH PAUL BLACKMAN, o resultado final de uma semana intensiva de laboratório coreográfico e de composição da parte do coreógrafo e bailarino Paul Blackman.

Este programa é apoiado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, tendo sido selecionado a partir de um concurso para financiamento de projetos como uma das seis candidaturas premiadas. E ainda pelo Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, através de apoio à residência, divulgação e comunicação.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts