Num jogo em que os vianenses estiveram sempre por cima, ao intervalo já venciam (2-0) com golos de Pedro Batista e Pedro Delgado.
Na segunda parte a equipa orientada por Reinaldo Ventura ampliou (3-0) por Nanu, acabando por despertar o adversário que reduziu (3-1) o marcador.
Na resposta ao golo sofrido, Becas voltou a alargar a vantagem (4-1) para os donos da casa, mas pouco depois a dupla de arbitragem começou a complicar um jogo fácil de dirigir, e o Parede de livre direto voltou a entrar na discussão pelo resultado (4-2).
Com o jogo a caminhar para o final, os jogadores da Juventude Viana começaram a ficar um pouco intranquilos, até que Pedro Batista bisou no encontro (5-2) e acabou com a história do jogo.
Jogo que esteve interrompido durante um largo período de tempo, devido a lesão de Remi Herman, que teve de ser transportado ao hospital.
Refira-se que nenhuma das equipas tinha no banco nenhum elemento (massagista, fisioterapeuta, médico) capacitado para prestar auxilio ao atleta, e foram alguns pessoas que saltaram da bancada em socorro do jogador francês que esperou deitado na pista pela ambulância cerca de 25 minutos.
Com este resultado, a Juventude de Viana abandona o ultimo lugar da tabela, sobe uma posição, está no 13º lugar com 10 pontos, por troca com o Paço de Arcos que, nesta jornada, foi goelado (0-7) em casa pelo Sporting de Tomar.
Na próxima jornada a Juventude Viana defronta o FC Porto no Dragão Arena.