FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Fev 2023

Após 13 derrotas no campeonato, Juventude Viana volta a ganha vida com triunfo frente ao Parede

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Após 13 derrotas e um empate no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 1ª Divisão, a Juventude Viana voltou, este sábado, aos triunfos e ganhou nova vida na luta pela manutenção. Em jogo da 19ª jornada da prova, os minhotos derrotaram (5-2) o Parede e saíram do último lugar da classificação.

Num jogo em que os vianenses estiveram sempre por cima, ao intervalo já venciam (2-0) com golos de Pedro Batista e Pedro Delgado.

Na segunda parte a equipa orientada por Reinaldo Ventura ampliou (3-0) por Nanu, acabando por despertar o adversário que reduziu (3-1) o marcador.

Na resposta ao golo sofrido, Becas voltou a alargar a vantagem (4-1) para os donos da casa, mas pouco depois a dupla de arbitragem começou a complicar um jogo fácil de dirigir, e o Parede de livre direto voltou a entrar na discussão pelo resultado (4-2).

Com o jogo a caminhar para o final, os jogadores da Juventude Viana começaram a ficar um pouco intranquilos, até que Pedro Batista bisou no encontro (5-2) e acabou com a história do jogo.

Jogo que esteve interrompido durante um largo período de tempo, devido a lesão de Remi Herman, que teve de ser transportado ao hospital.

Refira-se que nenhuma das equipas tinha no banco nenhum elemento (massagista, fisioterapeuta, médico) capacitado para prestar auxilio ao atleta, e foram alguns pessoas que saltaram da bancada em socorro do jogador francês que esperou deitado na pista pela ambulância cerca de 25 minutos.

Com este resultado, a Juventude de Viana abandona o ultimo lugar da tabela, sobe uma posição, está no 13º lugar com 10 pontos, por troca com o Paço de Arcos que, nesta jornada, foi goelado (0-7) em casa pelo Sporting de Tomar.

Na próxima jornada a Juventude Viana defronta o FC Porto no Dragão Arena.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts