FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

28 Fev 2023

Biografia dos Da Weasel a 27 de abril

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Chama-se "Uma Página da História" e é assinada por Ana Ventura.

Os Da Weasel anunciaram a data de lançamento de “Uma Página da História” – a biografia oficial do grupo português que assinala 30 anos em 2023. Ana Ventura é a autora do livro que, de acordo com o comunicado que chegou hoje à redação, resulta “de um ano de longas conversas”. “Todos os membros da banda abriram a porta da toca da Doninha para partilhar as suas memórias e alguns dos segredos que, até agora, nunca foram revelados”, adianta a nota.

Carlos Nobre (Pacman/Carlão), João Nobre (Jay-Jay Neige), Bruno Silva (Virgul), Pedro Quaresma (Quakas), Guilherme Silva (Guillaz) e Miguel Negretti (DJ Glue) são os protagonistas desta narrativa, “seres humanos, de carne e osso, com os seus defeitos e as suas qualidades. Estas seis personagens, porém, criaram uma obra tão impactante que se transformaram em lendas”, diz Ana Ventura sobre o livro e respetivos protagonistas.

Ao longo de um ano, “de janeiro de 2022 a janeiro de 2023, cada um dos elementos do mítico coletivo sentou-se, individualmente, com a autora, que aproveitou a partilha para explorar o passado da banda e das figuras que a compõem, mas também o presente, deixando nestas páginas um pedaço de história contado na primeira pessoa”, acrescenta o comunicado de imprensa.

“Uma Página da História” estará disponível em pré-venda durante o mês de março. A data de início da fase de pré-venda será anunciada em breve.  Os Da Weasel vão atuar na 15ª edição do MEO Marés Vivas. A doninha atua no festival de Vila Nova de Gaia a 14 de julho.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts