FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

10 Fev 2023

Colégio do Minho organiza “Geografia vai à escola”

Mariana Costa

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 13 de fevereiro, pelas 10h00, irá se realizar a iniciativa “Geografia vai à escola”, na sala azul do Colégio do Minho, em Viana Do Castelo.

O tema é “Geografia do século XXI: áreas de intervenção, metodologias e utilidade”. Esta iniciativa insere-se nas comemorações dos 80 anos do Colégio do Minho, pretendendo promover a reflexão sobre a centralidade da geografia para a compreensão e o desenvolvimento do território.

Estarão presentes três académicos com formação em geografia, José Alberto Rio Fernandes, da Universidade do Porto, António Bento-Gonçalves e Pedro Chamusca, ambos da Universidade do Minho.

Pelas 11h30, será lançado um debate através de uma mesa redonda moderada por mais um geógrafo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Manuel António Vitorino.

Este convite é para toda a comunidade escolar, mas também para o público em geral.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts