FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

18 Fev 2023

Espetáculo de música ´Roiben´ de Guadi Galego em Ponte de Lima

Mariana Costa

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este sábado, 18 de fevereiro, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, apresenta um espetáculo de música com Guadi Galego, uma referência da música galega e que, se não a conhecermos não compreendemos a atual situação artística da Galiza.

Trata-se de uma artista galega, que estreia o seu novo álbum, Roibén. Um trabalho nascido da amizade, da partilha, de um processo de colaboração e experimentação com Iván Ferreiro. “Um disco que acabou por ser o que é porque abriu caminhos entre a escuridão”, é assim que Guadi define o seu novo trabalho.

Dez cancões cheias de emoção que compõem “um álbum de transição e contrastes, que retrata a luz que está sempre em toda escuridão”. Roibén é criado no início de 2022 em colaboração com Iván Ferreiro e Sergio M. Puga em Nigrán. Pau Brugada e Vic Moliner estiveram a cargo da produção musical em Olivera Estudi (Banyoles). A maturidade das suas letras e a ousadia das suas melodias fazem de Guadi Galego uma referência da música galega e que, se não a conhecermos não compreendemos a atual situação artística do país.

Bilhetes à venda na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes ou em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts