FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

02 Fev 2023

Já abriu a nova loja da Casa Peixoto em Angra do Heroísmo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, foi o local escolhido para a nova loja Casa Peixoto que se junta, assim, à rede de lojas da marca. Atualmente com 8 lojas, 7 das quais em Portugal Continental.

A Casa Peixoto aposta num serviço altamente personalizado, assegurado por profissionais especializados. A nova Casa Peixoto nos Açores, com uma área de cerca de 1000m2, inclui uma oferta abrangente de materiais de construção inovadores e artigos de decoração dispostos em dezenas de ambientes diferentes, que dão resposta às necessidades dos profissionais destes setores (arquitetos, empreiteiros, gestores de obra, entre outros) bem como do público em geral.

Dispomos de ampla oferta de soluções nas áreas de materiais de construção, casas de banho, pavimentos e revestimentos, decoração, bricolagem e jardim.

nova loja integra o novo conceito da marca e destaca-se pela sua modernidade e inovação, onde todos os clientes vão poder encontrar uma vasta oferta de produtos aos melhores preços.

Apresentamos um conceito contemporâneo de showroom e ambientes, tal como em todas as lojas Casa Peixoto, onde se destaca a sua modernidade e inovação para proporcionar uma nova experiência ao cliente.

A ‘Casa Peixoto Açores’ enquadra-se no seguimento da expansão da marca que, em 2022, assinalou a abertura da sua maior loja no Porto

Últimas Noticias

Últimos Podcasts