FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Fev 2023

Jogador da Juventude Viana esteve caído cerca de 25 minutos à espera de socorro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Quatro minutos depois de ter começado, no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo, o jogo da 19ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, entre a Juventude Viana e o Parede realizado este sábado, Remi Herman, jogador francês da equipa minhota sofreu um choque com um adversário, acabando por cair desamparado no chão, perder os sentidos e provocar um enorme susto aos presentes no Pavilhão.

Após o incidente o jogo foi prontamente interrompido, mas o mais caricato foi nenhuma das equipas ter no banco de suplentes nenhum elemento (massagista, fisioterapeuta, médico) capacitado para prestar socorro ao atleta.

Foram alguns pessoas da área da saúde, um fisioterapeuta, um bombeiro e uma enfermeira, que assistiam à partida na bancada, que saltaram de imediato para o recinto de jogo em auxilio do atleta que esperou deitado na pista pela ambulância cerca de 25 minutos.

À chegada da ambulância, o atleta foi socorrido pelos elementos da Cruz Vermelha Portuguesa destacados para o local, que o imobilizaram e transportaram ao hospital de Viana do Castelo onde realizou exames.

Os exames não registaram qualquer lesão no jogador, e Remi Herman acabou por ter alta médica na madrugada deste domingo.

A Juventude Viana venceu (5-2) o jogo e dedicou a vitória ao atleta.

Fotos: Rádio GEICE / DR

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts