FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

20 Fev 2023

Festival Neopop regressa a Viana do Castelo de 10 a 12 de agosto

Mariana Costa

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de no ano passado ter atingido uma marca histórica, o Neopop Festival está de regresso entre os dias 10 a 12 de agosto a Viana do Castelo, a Capital do Tecnho com Honey Dijon, Richie Hawtin, Nicole Moudaber e Charlotte de Witte, entre muitos outros.

A cidade minhota recebe desde 2005 os maiores nomes mundiais do Techno e da Eletrónica e este ano o Neopop Festival marcará a 16º edição.

Este ano, o Festival é encabeçado por Richie Hawtin e o seu mais recente projeto From Our Minds, que ao longo de uma noite vai tomar conta do Neo Stage.

Destaque também para as estreias de Charlotte de Witte e Nicole Moudaber, duas figuras que se encontram na linha da frente do movimento techno, e cujo ritmo parece não abrandar e, claro, Honey Dijon, a americana que acaba de ser premiada com um Grammy pela colaboração no mais recente álbum de Beyoncé.

FJAAK, Mind Against e Pan-Pot são as duplas que vão partilhar as suas diversas perspetivas sobre a música de dança, sem limitações de fronteiras, deambulando entre techno e o house.

A completar o cartaz, Chris Liebing, Dax J, Dubfire, Lewis Fautzi, Paco Osuna e Rødhåd, autênticos globetrotters de um techno empolgante e imersivo, que tem sido bem recebido em Viana do Castelo.

Por fim, as estreias muito aguardadas de Francesco del Garda e Mall Grab, para além do talento nacional de Biia, Rui Vargas, Vil e os visuais assinados pela DubLab.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts