FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

05 Fev 2023

Workshop “Viver de propósito” com Rui Avelãs realiza-se em Viana do Castelo

Mariana Costa

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 25 de fevereiro, pelas 15h00, Rui Avelãs irá realizar o workshop, “Viver de propósito”. Esta iniciativa irá decorrer no Seminário Diocesano de Viana do Castelo, nas instalações do Colégio do Minho.

O workshop terá um custo de 25 euros por pessoa, revertendo a favor da ACISJF, Associação Católica Internacional ao Serviço da Juv. As inscrições podem ser feitas através do número 927356107.

Neste workshop, Avelãs, vai falar de como “descobrirmos o nosso Propósito de Vida, vivermos uma vida com mais significado”, e como “nos sentirmos realizados com as escolhas que fazemos”.

Através de ferramentas e dinâmicas que integram o trabalho que desenvolve no seu coaching pessoal, vai mostrar que é possível alcançar os teus sonhos, e viver uma vida plena.

Rui Avelãs é natural de Coimbra, pai de 3 filhos e engenheiro de formação. Decidiu abandonar uma carreira de sucesso no mundo empresarial, vender a sua empresa e a sua casa em Lisboa para abraçar uma vida com mais Propósito. Foi no coaching que encontrou a sua paixão, e em Viana descobriu uma cidade de pessoas cativantes que o fizeram escolher ficar.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts