FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

19 Mar 2023

APPACDM de Viana do Castelo conquista Regata Internacional Centro de Mar

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A equipa de remadores da APPACDM de Viana do Castelo competiu, este fim de semana, na IX Regata Internacional Centro de Mar. A tripulação de remo adaptado participou nas provas de sprint de 400 metros, na Doca do Gil Eannes, tendo obtido o 1º lugar na categoria de 4x Para-Rowing 3 tripulação mista.

Estes atletas da Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, que habitualmente treinam nas instalações do Viana Remadores do Lima, competiram na prova de remo com maior participação internacional do país, numa regata que juntou 216 atletas de Portugal, Espanha, França, Itália e Bélgica. A instituição participou assim em mais um evento inclusivo, no âmbito de Viana do Castelo Cidade Europeia do Desporto.

No final os remadores Bruno Madureira, Catarina Ramalhosa, Carla Maciel e José Luís Queirós, juntamente com os seus timoneiros Pedro Fornelos e Teresa Silva, mostraram que nem a chuva nem o vento demovem estes atletas e que a parceria entre o Clube Viana Remadores do Lima e a APPACDM de Viana do Castelo continua a produzir excelentes resultados na vertente de remo adaptado.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts