FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

01 Mar 2023

Caminha lança meses temáticos e dedica março ao Ambiente e à Sustentabilidade

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Proximidade na ação e valorização das áreas sectoriais é a aposta que o presidente da Câmara Municipal, Rui Lages, pretende implementar no concelho de Caminha.

“Todos os meses terão uma área de atuação principal, fomentando-se assim a participação cívica e despertando o olhar da comunidade para as temáticas mais relevantes da ação municipal”, refere Rui Lages.

O mês de março será dedicado ao Ambiente e Sustentabilidade, tendo a Câmara Municipal preparado um conjunto de atividades e de reuniões com o enfoque nesta área tão importante.

Nestas ações, contaremos sempre com a cooperação das Juntas de Freguesia e dos nossos parceiros institucionais, que trarão novas perspetivas para a melhoria da implementação das políticas públicas municipais.

“Para além de concretizar ações no terreno, pretendemos com esta iniciativa auscultar os agentes locais das diversas áreas sectoriais. Só envolvendo todos os atores conseguiremos promover as melhores medidas a implementar no nosso concelho”, sublinha Rui Lages.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts