FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

01 Mar 2023

Este sábado no Vianense, as mulheres não pagam!

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este Sábado o S.C. Vianense Futebol SAD joga no Estádio Dr. José de Matos frente ao S.C. Maria da Fonte. Antecipando a comemoração do Dia Mundial da mulher, todas as mulheres que forem ao estádio têm entrada grátis.

O jogo da 21ª jornada da série A do Campeonato de Portugal entre o S.C. Vianense Futebol SAD e o S.C. Maria da Fonte realiza-se de forma antecipada, este sábado ás 15h no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo.

A equipa de Viana do Castelo, que atualmente lidera a tabela classificativa com 43 pontos, tendo 3 pontos de avanço sobre o segundo classificado (Amarante) e 11 sobre o terceiro (Vilar de Perdizes), entra em campo com uma oferta especial para cativar e simultaneamente premiar as mulheres, antecipando a comemoração do Dia Mundial da Mulher com a oferta de acesso gratuito ao estádio e à respetiva partida.

Recorde-se que nas ultimas 5 partidas a equipa da casa contabilizou dois empates (Brito e Monção), duas vitórias (São martinho e Vila Meã) e uma derrota (Tirsense), sendo que restam apenas 6 jornadas para o fim da fase regular da prova e todo o apoio à equipa se revela essencial para que o S.C. Vianense alcance uma das 2 posições cimeiras, o que permitirá ao clube aceder à fase de acesso à Liga 3, um dos objetivos da direção da SAD vianense.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts