FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

20 Mar 2023

Mais de 800 treinadores de futebol participam no Fórum da ANTF em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Entre hoje e amanhã, 20 e 21 de março, Viana do Castelo acolhe o Fórum ANTF - Associação Nacional de Treinadores de Futebol, congresso que vai contar com a participação de alguns dos treinadores de futebol e futsal de maior relevo nacional e internacional, contando ainda com ex-jogadores e especialistas. O evento deverá reunir quase um milhar de participantes, tendo 843 treinadores inscritos, vindos um pouco de todo o país e do estrangeiro.

O evento, organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, com o apoio da Câmara Municipal, acontece no Centro Cultural de Viana do Castelo. Domingos Paciência, Artur Jorge, Leonardo Jardim, Paulo Bento, Luís Castro, Jorge Braz, Teresa Jordão e Rui Águas são alguns dos nomes confirmados como intervenientes neste fórum.

“Queremos realizar aqui o melhor fórum que a ANTF alguma vez promoveu”, frisou o Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira, explicando que a formação teórica acontece no pavilhão multiusos e que a formação prática acontece no Estádio Dr. José de Matos para o futebol e no Pavilhão José Natário para o futsal.

O Fórum da ANTF é o maior evento organizado em Portugal sobre Treino Desportivo. Trata-se de um evento formativo certificado pelo IPDJ (permitindo o reconhecimento de unidades de crédito, nos termos da Lei n.40/2012) e pela UEFA (contabilizando horas UEFA nos termos da Convenção 2015). Aos detentores de UEFA PRO, permite a sua renovação, pelo período de 3 anos.

Inclui palestras com os maiores especialistas mundiais nestas matérias, workshops práticos das modalidades futebol e futsal e painéis de discussão sobre temáticas atuais.

No mesmo espaço, reúne-se tudo o que o treinador necessita para reciclar o seu conhecimento, praticar novas metodologias e contatar com novos instrumentos e tecnologias disponíveis na área do Treino.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts