FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

08 Mar 2023

Novas instalações da Sanitop inauguradas hoje em Ponte de Lima

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A nova infraestrutura alberga, além do espaço dedicado ao Centro de Atendimento a Profissionais, uma nova área de exposição de soluções para remodelação e construção de casas de banho.

No mês em que comemora 30 anos de existência, a Sanitop, empresa líder na distribuição a nível nacional de materiais para instalações sanitárias e de climatização, inaugura oficialmente no dia de hoje as suas novas instalações na vila de Ponte de Lima.

A nova infraestrutura alberga, além do espaço dedicado ao Centro de Atendimento a Profissionais, uma nova área de exposição de soluções para remodelação e construção de casas de banho. O evento decorrerá hoje, ao final do dia, e contará com a presença e uma breve intervenção do diretor geral Johan Stevens.

Com o foco na eficiência energética, energias renováveis, conforto e soluções para reabilitação, a empresa assume ter como missão “ser uma referência na distribuição de soluções de climatização e sistemas sanitários“, oferecendo, nesse sentido, uma gama alargada aos profissionais do setor, em todo o país, com suporte técnico permanente.

Atualmente com 250 colaboradores e 20 lojas/Cap’s distribuídos por todo o território nacional e com o propósito de ser um “parceiro de confiança” para quem procura este tipo de soluções, a empresa liderada por Johan Stevens irá inaugurar agora o seu 11º showroom em Portugal, prevendo criar uma maior proximidade com o cliente final, sendo que se destina essencialmente a facilitar o “instalador profissional” naquilo que é a sua atividade de seleção e aconselhamento de equipamentos sanitários.

Em declarações recentes a esta rádio, o administrador Joan Stevens garante que o plano de crescimento da Sanitop é “ambicioso” visando “atingir a meta dos 100 milhões de euros de faturação nos próximos 5 anos de atividade” através da captação de novos mercados como a industria e a expansão de mais pontos de venda ou a abertura de um novo centro logístico mais a sul.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts