FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

10 Mar 2023

Seleção de Viana do Castelo “com boa prestação” no Triatlo Técnico da Zona Norte

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Disputou-se na pista de atletismo do Altice Fórum Braga, o Triatlo Técnico da Zona Norte. A competição, destinada a atletas dos escalões de Iniciados a Juvenis em representação das seleções regionais das Associações da Zona Norte, contou com a presença de 14 atletas inscritos na AAVC.

Foram eles: Inês Rocha, Daniel Penela, Gabriel Menezes, Matilde Gomes, Tomás Neiva, Bianca Vieira, e Noé Almeida do CA Olímpico Vianense; Regina Amorim e André Cunha da Academia de Valdevez; Simão Rego e Rita Freitas do CA Mazarefes; João Abreu e Afonso Araújo dos Cyclones Sanitop e André Castro do GJ Vila de Punhe.

Em termos desportivos a prova correu bem à grande maioria dos atletas tendo melhorado a sua pontuação quando comparada com o distrital efetuado em Viana do Castelo.

Quanto a medalhas diz respeito, Matilde Gomes venceu o Triatlo 2 para juvenis femininos, conquistando uma medalha de ouro e conseguiram medalhas de prata: Regina Amorim em juvenis feminino Triatlo1, Gabriel Menezes em juvenis masculino Triatlo 1, e Tomás Neiva em juvenis masculino Triatlo 2.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts