FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

19 Mar 2023

Vianense vai lutar pela subida à Liga 3 e Desportivo de Monção ganha vida na luta pela manutenção

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O SC Vianense defrontou, este domingo, no Estádio Dr. José de Matos, o aflito Dumiense, em jogo da 23ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, acabando por empatar (0-0) sem golos.

Depois de no decorrer da semana a equipa do SC Vianense ter visto homologada pela Federação Portuguesa de Futebol a vitória por via administrativa em Pevidém, os comandados de Carlos Fernandes entraram em campo com a certeza de que vão estar na fase de apuramento para a Liga 3, relaxados e sem chama.

Os jogadores de ambos os conjuntos não criaram oportunidades de golo, e o nulo acaba por ser o resultado mais certo.

Apesar deste resultado, o SC Vianense mantém a diferença de cinco pontos para o segundo classificado, Amarante, que nesta jornada também empatou (1-1) na casa do Vilar de Perdizes.

Na classificação, o SC Vianense, que está muito perto de terminar a série A no primeiro lugar, é líder isolado com 50 pontos, o Amarante segundo (45) e o Tirsense terceiro (38).

Nesta jornada o Desportivo de Monção goleou (4-0) em casa a equipa do Brito e beneficiou e muito com os resultados dos seu mais diretos adversário na luta pela sobrevivência. A equipa de Francisco Tobias passa a somar 23 pontos, estando a apenas 3 pontos da zona de salvação quando faltam ainda 3 jornadas para terminar o campeonato.

Campeonato de Portugal
Resultados da 23ª Jornada

Vilar de Perdizes 1-1 Amarante FC
Merelinense 2-1 Juv. Pedras Salgadas
Tirsense 2-0 Bragança
SC Vianense 0-0 Dumiense/CJP II
AR São Martinho 0-0 Maria da Fonte
Vila Meã 2-1 Pevidém SC
Desp. Monção 4-0 Brito SC

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts