FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

04 Mai 2023

Marta Paço ruma ao Hawaii para participar na primeira etapa do circuito mundial de Surf Adaptado

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Marta Paço (Campeã Mundial de Surf Adaptado 2021 e 2022 ) e Tiago Prieto (Professor, Treinador e Seleccionador Nacional Parasurfing) rumam a Queen’s Surf Break, Waikiki, Hawaii , USApara participar na primeira etapa do circuito mundial da AASP (Association of Adaptive Surf Professionals) que terá lugar nos dias 8 a 13 de Maio, em Waikiki, Hawai , USA. 

Marta Paço , atleta do Surf Club de Viana conta com o Apoio do Milennium BCP, Liberty Seguros, Gold Energy, Camara Municipal de Viana do Castelo , Roxy, Polen e   M.Carvalhosa . Para Marta, a ida ao Hawai representa a “concretização de um dos seus sonhos como surfista e como pessoa. Sinto-me priveligiada por conseguir esta oportunidade e irei aproveitar ao máximo a minha participação, para evoluir enquanto atleta e ao mesmo continuar o meu trabalho de valorização e promoção do surf Adaptado”. 

Tiago Prieto, Professor e treinador de vocação refere “ Esta participação serve para dar continuidade ao trabalho que temos vindo a realizar, adicionar experiência ao currículo já extenso da Marta como atleta , e por outro lado, apoiar e conferir força a uma modalidade que se pretende que chegue aos Jogos Paraolimpicos, cujos valores que representam são determinação, coragem, igualdade e inspiração. São estes os valores que iremos defender com a nossa participação”. 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts