Na passada sexta-feira, e quando um grupo de sócios se preparava para assumir os destinos do clube, eis que Alvadia acabou por surpreender os presentes, ao afirmara que a Juventude Viana, afinal, “deve cerca de 80 mil euros”.
Sem apresentar um balancete contabilístico que pudesse comprovar os valores em causa, os cerca de 30 associados da Juventude Viana presentes na reunião magna, na tentativa de perceberem a real situação financeira do Clube, pressionaram de tal forma o presidente da direção, que acabou por surpreender tudo e todos, ao afirmar, que só a si, a Juventude Viana deve perto de 50 mil euros.
Entretanto, Alvadia esclareceu os sócios que “o clube tem algumas verbas a receber” que poderão equilibrar as contas da instituição vianense.
Rui Natário, presidente da MAG da Associação Juventude de Viana e os associados presentes, ficaram “incrédulos e indignados” com as afirmações do Presidente da direção, e decidiram voltar a suspender a Assembleia Geral para que as contas possam ser apresentadas com clareza, e os sócios disponíveis para “pegar” no clube possam ser de imediato eleitos.
A próxima Assembleia Geral da Juventude Viana está marcada para a próxima terça-feira, dia 09 de maio às 21h30 na Sede do clube, no Pavilhão José Natário.