FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

30 Mai 2023

Seniores de Valença já tem Teleassistência

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Valença já começou a implementar o novo serviço Teleassistência Valença+65, gratuita para os seniores mais vulneráveis e desfavorecidos do concelho.

Com este novo serviço os seniores passam a dispor de uma tecnologia simples de emergência / urgência que através do acionar de um simples botão que permite um apoio 24 horas por dia, todos os dias do ano, através do Contact Center da Cruz Vermelha Portuguesa.

Este serviço pode ser adquirido, também, por qualquer pessoa que se encontre em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento), bem como as pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se protegidas.

A implementação deste novo resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Valença e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Os interessados podem obter mais informação junto dos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal, na avenida da Juventude, presencialmente ou através dos telemóveis 925 646 490 ou 964 431 029 ou 251 249 488.

O Município tem por objetivo da sua intervenção social assegurar o acesso das populações mais idosas a serviços que lhes permitam continuar integradas no seu meio de vida habitual, mas dispondo da segurança que lhes permita

Últimas Noticias

Últimos Podcasts