FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

12 Jun 2023

Festival de Vilar de Mouros regressa a 23 de agosto

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Festival de Vilar de Mouros regressa a 23 de agosto, mais robusto e com excelentes novidades. E as boas notícias vão para além da qualidade das bandas – o Festival cresce para quatro dias: começa a 23, mas só termina no dia 26, prometendo horas e horas de boa música, dança, campismo, convívio, boa disposição e muita alegria. E há uma banda caminhense em palco, são os Micomaníacos.

Ano após ano, o nosso Festival reforça-se, consolida-se. O Presidente da Câmara de Caminha reforça o caráter mítico do Festival de Vilar de Mouros e sublinha que está de volta, mais forte, mais atrativo e com muitas novidades – “Com mais um dia do que o habitual conseguimos chancelar a qualidade do CA Vilar de Mouros”. 

Mas os talentos do concelho também vão marcar presença no palco, fator que Rui Lages valoriza e inclui entre as melhores notícias desta edição, significando o reconhecimento dos nossos artistas: “aliás, a primeira grande novidade é a integração da banda caminhense Micomaníacos no cartaz, uma jovem banda que tem subido a pulso e que agora tem a oportunidade de se estrear no grande palco da música”.

Confirmados: Limp Bizkit, The Prodigy, James, Pendulum, Within Temptation, Xutos e Pontapés, Ornatos Violeta, The Bloody Beetroots DJ set, Millencolin, Peaches, Guano Apes, Enter Shikari, Apocalyptica, Bizarra Locomotiva, The Last Internationale, Nowhere To Be Found e Micomaníacos são os Artistas confirmados para a edição de 2023, com quatro dias.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts