FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

20 Jun 2023

Jovem de Viana do Castelo é finalista do “The Voice Kids”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Maria Pedro, jovem natural de Viana do Castelo, tem brilhado no programa “The Voice Kids” e este domingo garantiu a presença na final do programa transmitido pela RTP1.

A jovem vianense, da equipa da mentora Aurea, foi a concorrente mais votada pelo público na meia final da competição, depois de interpretar o tema “Só Um Beijo”, de Luísa Sobral.

Maria Pedro, de 14 anos, tem o sonho de vencer o formato conduzido por Catarina Furtado e de viajar pelos Estados Unidos.

Para além da música e do Direito, área que pretende abraçar, um dia, quando for para a Universidade, gosta de estar com os amigos e de praticar desporto, nomeadamente o surf, o ténis e o padel.

A grande final do “The Voice Kids” realiza-se no próximo domingo, 25 de junho, e para levar a jovem de Viana do Castelo à vitoria, o número que deve ligar é 760 200 706

Quando chegou ao programa, nas provas cegas, a jovem interpretou o tema Não Faz Mal Não Estar Bem, de Mimi Froes, e conseguiu virar as cadeiras de todos os artistas que compõem o leque de jurados. Aurea, Bárbara Tinoco, Carlão e Fernando Daniel.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts