FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

02 Jun 2023

Luís Nobre: “Falecimento do Professor Jorge Dantas é uma enorme perda para a Academia e para Viana do Castelo”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Viana do Castelo manifestou o seu "mais profundo pesar" pela morte do Professor António Jorge Simões Dantas, ocorrida na quinta-feira, e endereça condolências à família, amigos, à comunidade académica a que pertencia e à presidência do IPVC.  

Nota de Pesar pelo falecimento do Professor António Jorge Dantas, subdiretor da Escola Superior de Desporto e Lazer do IPVC:

O Presidente da Câmara Municipal, em seu nome e em nome do executivo municipal, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Professor António Jorge Simões Dantas, subdiretor da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A morte súbita do também docente é uma enorme perda para a Academia e para Viana do Castelo, pelo que o executivo endereça condolências à família, amigos, à comunidade académica a que pertencia e à presidência do IPVC.

Subdiretor da Escola de Lazer e Desporto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), Jorge Dantas era Formado em Educação Física, pela Universidade Técnica de Lisboa, e com mestrado em Estudos da Criança, Especialidade de Educação Física e Lazer, pela Universidade do Minho.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts