FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

23 Jun 2023

Taylor Swift atua em Lisboa em maio de 2024

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A cantora norte-americana Taylor Swift estreia-se ao vivo em Portugal em 2024, com um concerto no Estádio da Luz, em Lisboa, no âmbito da parte europeia da digressão "The Eras Tour".

De acordo com a promotora Last Tour, Taylor Swift vai atuar em 24 de maio de 2024 no Estádio na Luz.

Os bilhetes estarão à venda no dia 12 de julho, a partir das 12:00 de Lisboa, e os interessados “têm a oportunidade de se inscrever para comprarem bilhetes ainda antes da venda”.

A inscrição para a possibilidade de comprar bilhetes para o espetáculo em Lisboa pode ser feita até às 23:59 (de Lisboa) sexta-feira, 23 de junho, no seguinte link: https://taylorswift.seetickets.com/event/pre-registro-ts/estadio-da-luz/2685690.

A promotora alerta que “o registo não garante o acesso à venda ou aos bilhetes”.

“Prevemos que a procura seja superior ao número de bilhetes disponíveis. Um número limitado de fãs terá a oportunidade de aceder à venda e outros serão colocados em lista de espera. O acesso à venda não garante a compra de bilhetes. Os bilhetes serão disponibilizados por ordem de chegada, enquanto durar o ‘stock’ disponível”, lê-se no ‘site’ do registo.

A parte europeia da digressão “The Eras Tour” de Taylor Swift arranca em 09 de maio de 2024, em Paris, e termina em 17 de agosto, em Londres.

A digressão passará também por cidades como Estocolmo, Madrid, Amesterdão, Milão e Viena.

Taylor Swift é uma das artistas mais populares da música pop no mundo, tendo começado na adolescência no universo da música country.

A cantora deveria ter atuado em Portugal em 2020, mas a pandemia da covid-19 acabou por ditar o cancelamento do espetáculo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts