Criada no início deste ano por dois ex-alunos e dirigentes académicos do Politécnico de Viana (IPVC), esta empresa tem a filosofia de que cada piscina arquitetada é uma obra de arte, imprimindo um princípio de exclusividade e singularidade em cada obra, tendo como premissa a criação de piscinas luxuosas e de alta qualidade que transportam os clientes para um mundo de calma e tranquilidade. Baseada na inovação desde a projeção à construção, esta empresa, liderada por Rui Vaz e Daniel Leal tem como alicerces a modernização do setor das piscinas, com uma visão jovem e empreendedora.
O principal objetivo do evento agora apresentado é promover uma conversa – Atlanthia Talk – que sob a moderação de Francisco Lima CEO do grupo Lima Group, pretende discutir o tema A Construção: Os Jovens e o Futuro.
O debate contará com a presença de Marco Barbosa vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Pacheco diretor-geral do Grupo CCR, Joana Araújo arquiteta do grupo ENARK e Lurdes Eusébio fundadora e presidente do Portugal Business Council nos Emirados Árabes Unidos, e tem como propósito explorar as novidades no campo da construção, enquanto conecta o setor à inovação e à juventude dando perspetivas de futuro sobre a área.
Nesta primeira convenção anual, os sócios-fundadores da Atlanthia – Premium Pools têm o intuito de apresentar a empresa – fundada em 2023 – ao panorama político, empresarial e social, através de um ousado programa de propostas inovadoras, reunidas num catálogo que contempla novidades a nível do mercado das piscinas e bem-estar, como cascatas, chuveiros e ambientes, desenvolvidas pelo designer Carlos Mello para a Atlanthia.
Além do poder político local, empresários nacionais e internacionais da área, esta primeira convenção anual da Atlanthia – Premium Pools está aberta a todos, proporcionado um momento de coexistência e confraternização no final das palestras.