Artur Costa, conseguiu a proeza de realizar a prova, ficando no 71º lugar, com o tempo de 106:55:08. . A prova trail de 330 Kms e cerca de 30.000 metros de ascensão positiva, acontece na Itália, num percurso que inclui a região do Valle d’Aosta, nos Alpes, e o Parque Regional de Mont Avic.
O Tor des Géants é uma corrida que combina longa distância com o estilo individual dos corredores: a organização não impõe obrigatoriedades e o vencedor será aquele que terminar no menor tempo, decidindo quando e onde parar para descansar.
Atleta do clube Desnível Positivo, Artur Costa, filho de um conhecido homem da comunicação em Viana (Severino Costa), conseguiu a proeza de realizar a prova, ficando no 71º lugar, com o tempo de 106:55:08. Trata-se do 34º atleta português a conseguir finalizar esta ultra alpina.
Recorde-se que a prova trail de 330 Km e cerca de 30.000 metros de ascensão positiva acontece na Itália, num percurso que inclui a região do Valle d’Aosta, nos Alpes, e o Parque Regional de Mont Avic.
Momento da receção do atleta: