Os maus resultados da equipa principal, tal como a não concordância com a decisão do atual presidente da SAD em voltar a jogar no Estádio Dr. José de Matos, são os argumentos apresentados pelo principal investidor e socio maioritário da SAD (Gary Raulino), estando na base da intenção de demissão, entretanto já comunicada ao próprio presidente da SAD, Nuno Azevedo e Cardoso.
A Geice FM sabe que, de acordo com fontes próximas da SAD, o atual presidente, por motivos que se prendem com o atual momento da época, bem como pelas responsabilidades e compromissos que assumiu com a equipa e toda a estrutura, não planeia se demitir, sem que pelo menos, todos os tramites legais corram nesse sentido.
Segundo a Geice FM apurou, é intensão do investidor tornar-se ele próprio, presidente daquela Sociedade Anónima Desportiva. Apesar dos diversos argumentos apresentados a Gary Raulino, nomeadamente os argumentos de âmbito desportivo, a intenção deste mantêm-se irredutível.
Ao que esta rádio apurou, a atual presidência da SAD lamenta esta posição, sobretudo no atual momento do campeonato, recordando que se realiza amanhã um jogo de capital importância, temendo que este fato possa prejudicar a equipa.
Importante salientar que, de acordo com os regulamentos de uma sociedade societária, a intenção do investidor, enquanto socio maioritário, acabará por prevalecer independentemente da não intensão de demissão do atual presidente.
(EM ATUALIZAÇÃO)