FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Jan 2024

Em Caminha! Mulher de 57 anos é constituída arguida após seis meses a roubar peças valiosas

Rádio Geice
GNR Viana do Castelo

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viana do Castelo, com apoio do Posto Territorial de Caminha, no dia 10 de janeiro, recuperou artigos em ouro e constituiu arguida uma mulher de 57 anos por furto em residência, no concelho de Caminha.

A  investigação por furto de artigos em ouro numa residência iniciou-se na sequência de uma denúncia referente a situações que terão ocorrido em diversas ocasiões entre junho e dezembro de 2023. Nesse seguimento, os militares da Guarda efetuaram diligências policiais que permitiram apurar a identidade da suspeita e realizaram duas buscas, uma domiciliária e outra em veículo.

A suspeita, aproveitando-se da confiança que lhe era atribuída, acedia a compartimentos da residência e ao longo dos meses subtraiu diversas peças em ouro, relógios e moedas de coleção valiosas que posteriormente vendia.

No decorrer da ação policial, foi ainda possível recuperar e apreender algumas das peças em ouro furtadas, relógios e moedas de coleção valiosas, tendo as restantes sido vendidas e, entretanto, derretidas, nos últimos meses em cinco estabelecimentos de compra e venda de ouro usado, no distrito de Viana do Castelo.

A suspeita foi constituída arguida e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caminha.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts