Também o Alvarinho Deu-La-Deu consolidou presença no top 30 desta publicação de referência no segmento de vinhos e gastronomia.
“Neste momento de celebração da excelência portuguesa nesta área fica evidente que o país tem muitos bons pretextos para encarar o futuro com otimismo…”, afirma Nuno Guedes Vaz Pires, diretor da Revista de Vinhos.
Armando Fontainhas, Presidente da Adega Cooperativa de Monção, sublinha o orgulho no percurso da adega: “A Adega de Monção começou há 65 anos com 25 viticultores da região, seguiram-se décadas intensas de trabalho cooperativo e de investimento no território e nos seus vitivinicultores para que a produção vitivinícola da região ganhasse a preponderância que a qualidade dos seus vinhos exigia e merecia. Há 65 anos deu-se assim o tiro de partida para uma corrida que está longe de acabar, a de uma produção vitivinícola de excelência que, mais do que a região, conquistou o país e se expande, ainda hoje, para todos os cantos do Mundo.”.