FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Mar 2024

1.ª edição do Gumball à Tuga vai “misturar” carros antigos e solidariedade

Rádio Geice
Gumball à Tuga, Carros Antigos

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O "Gumball à Tuga", promovido por dois amigos de Ponte de Lima, com paixão por carros antigos, terá a sua primeira edição nos dias 27, 28 e 29 de março. O desafio é fazer a Rota Norte, tendo a vila limiana como ponto de partida e chegada. Serão mais de 800 quilómetros em três dias.

Uma equipa de Viana do Castelo, João Bompastor e Nuno Carvalhosa, a bordo de um Datsun 1200 Deluxe Troféu, vai participar neste evento com o propósito de divulgação e angariação de fundos para a Associação Católica Internacional ao Serviço da Juventude Feminina de Viana do Castelo (ACISJF-Viana do Castelo).

Esta associação tem como objetivo a promoção integral de jovens do sexo feminino em risco social e mães solteiras e / ou famílias monoparentais, privadas do seu meio familiar, vítimas de maus-tratos físicos e psicológicos, com dificuldades de ordem socioeconómica e de inserção profissional. Oferece orientação e responde às necessidades de jovens que se encontram fora do seu país ou família, sem distinção de cultura, raça ou religião.

Para aqueles que quiserem ajudar, podem fazer através de transferência bancária (PT50 0033 0000 05380873278.88) ou deslocar-se à associação.

Para quem quiser viver o espírito “Gumball” pode-se deslocar a Ponte de Lima para presenciar o arranque deste primeiro evento e levar um ou mais itens de bens necessários para a associação.

Para as empresas que se queiram juntar e ver a sua marca no carro em questão, podem enviar um email para acijfvc@gmail.com ou para o contacto 917935828, da presidente Andreia Ramos.

Bens necessários para a associação de higiene pessoal: champô, gel de banho, sabonetes, papel higiénico, pasta dos dentes, escovas de dentes, pensos higiénicos, fraldas de bebés.

Bens necessários para a casa: detergentes de roupa, amaciadores de roupa, detergentes de limpeza da casa.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts