FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Mar 2024

Advogadas de Viana do Castelo estreiam-se com uma grande vitória

Duarte Lago
Delegação de Viana do Castelo da Ordem dos Advogados

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Delegação de Viana do Castelo da Ordem dos Advogados estreou-se na primeira edição do Torneio de Futsal Feminino com uma vitória, em Guimarães, frente à equipa local.

A turma vianense, que é orientada por Bruna Monteiro e que tem Luís Louro como team manager, e cujo plantel é constituído por Ana Salgueiro, Cristina Jaques, Eliana Afonso, Fernanda Araújo, Joana Dantas, Luana Ricchetti, Madalena Gonçalves, Rita Lima, Rute de Sousa Reis e Vânia Cruz, ganhou por 0-3.

A estreia em casa está prevista para sábado, 6 de abril, às 10:30 horas, contra a delegação de Barcelos. O desafio será disputado no Pavilhão do Monte da Ola.

Dia 20 de abril volta a jogar em casa, também às 10:30 horas, frente ao Guimarães, e a 27 de abril desloca-se a Barcelos.

Este Torneio de Futsal Feminino tem como objetivos a divulgação da modalidade, promovendo o espírito de confraternização entre pares.

Podem participar equipas constituídas por advogadas e advogadas estagiárias inscritas na área territorial do Conselho Regional do Porto, assim como funcionárias do referido Conselho.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts