FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Mar 2024

De 5 a 8 de abril! Deocriste promove Festa em Honra de Nossa Senhora do Crasto e Senhor dos Milagres

Duarte Lago
Festa em Honra de Nossa Senhora do Crasto e Senhor dos Milagres - Deocriste

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Festa em Honra de Nossa Senhora do Crasto e Senhor dos Milagres, em Deocriste, no concelho de Viana do Castelo, decorre entre os dias 5 e 8 de abril.

Sexta-feira, 5 de abril, celebra-se a Eucaristia de Legado, às 19:30 horas.

No dia seguinte, às 08:00 horas, há uma Eucaristia por todos os emigrantes e por todos os que contribuíram com os seus donativos. Ao meio-dia, há despique dos Grupos de Bombos no Largo da Fonte Lígua, e às 20:30 horas realiza-se a Procissão de Velas, da Igreja Paroquial de Deocriste, em direção à Capela de Nossa Senhora do Crasto, acompanhada do andor de Nossa Senhora de Fátima. Mais tarde, às 22:00 horas, concerto com o grupo musical Sons do Minho.

No domingo, 7 de abril, está agendada a Eucaristia em Honra de Nossa Senhora do Crasto, na Capela de Nossa Senhora do Crasto, às 10:30 horas, e a partir das 15:30 horas iniciam-se os atos religiosos da tarde, com terço, sermão e procissão em Honra de Nossa Senhora do Crasto.

Por fim, na segunda-feira, dia 8, celebra-se a Eucaristia em Honra de Nosso Senhor dos Milagres, às 10:30 horas, enquanto às 16:30 horas está previsto o terço, o sermão e a procissão em Honra de Nosso Senhor dos Milagres. Às 17:30 horas atua Jorge Loureiro e o encerramento das festividades está marcado para as 20:00 horas, com uma sessão de fogo de artifício.

Consulte aqui o programa completo:

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts