FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

22 Mar 2024

Taça de Portugal de voleibol de seniores femininos esta sexta-feira e sábado em Viana do Castelo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta sexta-feira e sábado, o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe a Final Four da Taça de Portugal de voleibol de seniores femininos, que conta com a presença de PV 2014/Colégio Efanor, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC.

Esta quinta-feira, a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Voleibol, organizadoras da competição, promoveram a conferência de imprensa de apresentação da prova, num momento que contou com a presença dos treinadores e das capitãs das equipas de seniores femininos.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, agradeceu à Federação por apostar, pelo terceiro ano consecutivo, na cidade Princesa do Lima para realização desta Final Four e considerou que a aposta no desporto no feminino é uma prioridade para o município.

“O desporto é um fator de coesão social, de partilha, de confraternização, de valores de cidadania. Por isso mesmo, o Município de Viana do Castelo tem apostado não só na requalificação dos seus espaços desportivos, mas principalmente na qualificação dos agentes desportivos, num concelho que conta com mais de 50 modalidades”, considerou.

Já o Diretor Técnico Nacional, Leonel Salgueiro, garantiu que Viana do Castelo “é um concelho que conta com quatro clubes que trabalham o voleibol e essa expressão tem sido também um dos motivos da escolha da Federação Portuguesa de Voleibol, além de a cidade nos oferecer infraestruturas desportivas e unidades hoteleiras que nos permitem organizar este evento com toda a qualidade”.

Na sexta-feira, 22 de março, às 18h00, defrontam-se Vitória SC x SL Benfica e, às 21h00, será a vez de PV 2014/Colégio Efanor x Sporting CP. No sábado, a final está agendada para as 21h00.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts