FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

28 Mar 2024

Tradicional visita às igrejas de Viana cumpre-se esta quinta-feira santa

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Realiza-se esta quinta-feira a tradicional visita às Igrejas e Capelas de Viana do Castelo.

Este ano, fazem parte deste roteiro religioso 23 igrejas e capelas da cidade que vão estar abertas à visita e oração entre as 20h00 e as 24h00.

Assim, estarão abertas: Sé Catedral, Igreja da Misericórdia, Capela de N.ª Sr.ª do Resgate (Rua da Bandeira), Igreja de N.ª Sr.ª da Caridade, Capela da Casa da Carreira (Câmara Municipal), Capela das Almas, Igreja do Seminário do Carmo, Igreja Paroquial de N.ª Sr.ª de Fátima, Igreja da Sagrada Família, Capela de N.ª Sr.ª d’Agonia, Capela de S. Roque (junto à da Sr.ª d’Agonia), Capela do Carmelo de St.ª Teresinha, Capela do Seminário Diocesano, Capela de N.ª Sr.ª das Candeias (Largo Vasco da Gama), Capela de Santa Catarina, Igreja Paroquial de Monserrate (Igreja de São Domingos), Capela do Senhor do Calvário / Capela de N.ª Sr.ª da Conceição da Rocha (junto à Sr.ª d’Agonia), Santuário do Sagrado Coração de Jesus-Santa Luzia, Capela do Hospital, Igreja de São Bento, Capela de São Francisco de Paula (Capela das Malheiras), Capela do Museu de Artes Decorativas (Largo de S. Domingos) e Capela do Navio Gil Eannes.
Nesta noite, o elevador de Santa Luzia será de acesso gratuito, com viagens disponíveis entre as 19h30 e as 00h15.
Está também disponível neste período da Páscoa um mapa interativo que permitirá aos munícipes, visitantes e turistas percorrer o Roteiro Religioso, acompanhado de localizador GPS, áudio guia e fotografias sobre as 23 capelas e igrejas.
App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts