FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

21 Mar 2024

Viana recebe mega aula de judo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Pavilhão Municipal de Monserrate (José Natário) recebe, este sábado, 23 de março, uma mega aula de judo, a liga de clubes da zona norte e a liga nacional de clubes.

São eventos integrados nas comemorações do 126º Aniversário do Sport Clube Vianense, em parceria organizativa das Associações Distritais da modalidade de Viana do Castelo e do Porto, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e da Federação Portuguesa de Judo.

9:30 horas – A Liga de Clubes da Zona Norte, uma prova por equipas constituída por atletas juniores e seniores masculinos e femininos, onde estão inscritas 10 equipas que irão disputar a fase final em Vila Nova de Gaia no próximo mês de Abril.

11:00 horas – A Liga Nacional de Juvenis, uma prova para atletas dos 12 aos 15 anos, masculinos e femininos, onde estarão presentes cerca de 300 atletas de vários clubes de Portugal.

16:30 horas – A Mega Aula de Judo, um momento de convívio, confraternização e aprendizagem, onde vários treinadores irão ministrar partes do treino aos jovens atletas.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts