FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

25 Mar 2024

Voleibol: “Leões” erguem 5º troféu em Viana do Castelo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sporting conquistou, este domingo, a Taça de Portugal masculina de voleibol.

A equipa de seniores masculinos venceu a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, pela margem mínima (3-2: 25-16, 20-25, 25-22, 20-25 e 22-20), na final, disputada no Centro Cultural de Viana do Castelo.

O sportinguista Wagner Silva, com 26 pontos, e o açoriano José Gonzalez, com 19, cotaram-se como os melhores pontuadores das respectivas equipas.

João Coelho, Treinador do Sporting CP:
Não foi o jogo mais bem conseguido da nossa parte, apesar de termos tido a entrada que queríamos. Sendo agressivos e assertivos, a Fonte criou-nos imensas dificuldades e nós, que não fomos sólidos no primeiro toque, sentimos dificuldades em gerir a linha de ataque no corredor central, contra um adversário muito organizado e sem pressão, foi muito duro. Foi duríssimo, mas a nossa equipa tem de saber ganhar estes jogos, tem de somar vitórias e títulos.
Tenho de dar os parabéns aos jogadores pela sua entrega. Não desistimos e conseguimos levar mais uma Taça para o museu do clube e isso é o mais importante“.

Nuno Abrantes, Treinador da AJF Bastardo:
Pela época que tem vindo a fazer, o Sporting partia como favorito para este jogo e nós tentávamos ter um fim-de-semana único, depois de não termos sido consistentes e regulares no campeonato.
No quarto set cometemos três erros infantis, não forçados e, na negra, a vitória poderia ter caído para qualquer dos lados, mas o Sporting tem uma equipa mais experiente, mais madura. Ambas as equipas jogaram nos limites físicos, em superação pelo que estão ambas de parabéns. Parabéns ao Sporting por ter ganho e parabéns aos meus jogadores e equipa técnica pois saio daqui satisfeito com as exibições do fim-de-semana. Crescemos mais um pouco, mas ainda temos capacidade para crescer mais.”

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts