FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Abr 2024

Cabeleireira de Viana “brilha” na área da formação e quer abrir um curso na capital do Alto Minho

Duarte Lago
Vanessa Fernandes, proprietária do salão Volt'Hair

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Vanessa Fernandes, proprietária do salão Volt'Hair, em Viana do Castelo, e formadora na marca internacional Kemon, criou um curso de Marketing Digital adequado às necessidades de mercado dos cabeleireiros.

O curso foi lançado no dia 18 de março e a primeira sessão foi lecionada na Academia Krucial, em Braga. Segue-se outra no dia 13 de maio, para a qual já esgotaram as vagas, e há uma lista de espera para uma futura sessão.

O impacto deste projeto foi tanto que fui contratada também para fazer uma Tour Nacional de Marketing Digital para Cabeleireiros. As próximas datas já confirmadas e fechadas são os dias 2 e 3 de julho, no Porto; e 15 e 16 de julho, em Lisboa“, revelou à Rádio Geice.

A partir de setembro, vai passar também pelos distritos de Beja, Faro, Bragança e Setúbal, mas um dos seus grandes objetivos é o de fazer a formação, também, em Viana do Castelo, de onde é natural.

Formadora no IEFP há seis anos, Vanessa Fernandes é licenciada em Turismo pelo IPVC e está a frequentar o mestrado em Marketing no IPCA.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts