FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Abr 2024

Encontrado o corpo do pescador lúdico desaparecido em Caminha

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O corpo de um homem, que tudo indica ser o corpo do pescador de 70 anos que desapareceu esta segunda-feira, entre a praia de Moledo e a Capela de Santo Isidoro, foi encontrado esta manhã, avança a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O corpo foi encontrado a cerca 0,5 milhas, aproximadamente 0,8km, a oeste do Forte do Cão, concelho de Caminha tendo sido transportado pelas embarcações de alta velocidade dos Comandos-locais de Caminha e de Viana do Castelo para o cais da foz do rio Minho, onde foi declarado o óbito pelo Delegado de Saúde.

O corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Viana do Castelo pelos Bombeiros Voluntários de Caminha, após as diligências da Polícia Judiciária.

Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Caminha, estiveram empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Caminha e uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts