FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

15 Abr 2024

És jovem e tens talento? Câmara de Viana pode dar-te 50 mil euros

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Viana do Castelo inicia esta quarta-feira, 17 de abril, as inscrições para mais uma edição do concurso “Viana Jovens com Talento”, que, desta vez, conta com uma verba total de 50 mil euros para distribuir pelos vencedores, naturais ou residentes do concelho.

“Viana Jovens com Talento” é uma iniciativa do Município que tem como objetivo dar oportunidade aos jovens vianenses para apresentar projetos onde o talento e a imaginação são palavras-chave, tendo Viana do Castelo como a sua fonte de inspiração.

As candidaturas para o concurso abrem no dia 17 de abril e terminam a 19 de maio de 2024 e podem candidatar-se jovens residentes em Viana do Castelo, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

Deverá ser usado formulário e folha orçamental próprios, disponibilizados no site da Câmara Municipal, onde os candidatos terão também acesso às normas de funcionamento do concurso.

O concurso aceita projetos diretamente relacionados com diferentes expressões artísticas: música, dança, pintura, escultura, teatro, literatura, cinema, fotografia, digital, multimédia, e outras abordagens que permitam dar asas à imaginação.

Pela primeira vez, o concurso será dividido em duas fases: numa primeira fase será feita a análise das candidaturas e planos orçamentais; numa segunda fase, o júri avaliará as apresentações dos projetos selecionados na primeira fase.

A análise das candidaturas (1ª fase) decorrerá entre 21 de maio a 6 de junho de 2024. Posteriormente os finalistas serão convocados para apresentação dos projetos presencialmente (2ª fase) na semana de 17 a 21 de junho.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts